Hostinger opção completa e gratuita para Small Buziness

O Hostinger é um provedor de internet gratuito para usuários iniciais. Presente em 120 países e de origem Ucraniana, apresenta uma outra linha de produtos e serviços. Nele você pode criar um domínio “fork” gratuito como .890m.com, .esy, .hol.es e etc. sem burocracia, além de hospedar um site em Joomla, WordPress e até mesmo Moodle, 100% funcional, 100% gratuito, e conforme o seu negócio for crescendo, evoluindo, você tem opções comerciais ao gosto do freguês, como qualquer provedor de ponta.

O que mais chama a atenção no Hostinger é a sua praticidade. Você se cadastra nele apenas com a sua conta do Facebook ou do Google+ e sem grandes conhecimentos tecnológicos, e já começa a utilizar plataformas até em média complexidade, você cria web sites com domínios gratuitos praticamente com seu nome na linha fork e tem autoinstaladores, de tecnologias open source, totalmente gratuitas e das mais diversas que são Drupal, para atividades relacionadas a mídia e a um envolvimento maiores, de equipes de desenvolvimento, Joomla, para atividades relacionadas a sites empresariais, com mais de 10.000 componentes, muitos deles gratuitos e em sites 100% funcionais, WordPress, o campeão em blogs comerciais e particulares com muito mais extensões, plugins até que o Joomla atualmente, Moodle, para a linha EAD e acadêmica, Opencart e Prestashop, para a linha de e-commerce, Osclass, para linhas como OLX em sites de classificados 100% funcionais e muito mais… Olha, o Hostinger têm muitos representantes bons por lá e é uma das maiores e melhores referências em Open Source, que a gente pode contar para um ponta-pé e alavancagem inicial de um pequeno e médio negócio… A necessidade de suporte é muito pequena…

O Open Source não é um movimento “gratuitão” como muitos pensam e o dizem, em sua maioria ele é financiado pela Open Source Maters americana e pelos próprios mercados horizontais e verticais, de suas comunidades, representando um contraponto interessante, para a sociedade, que pode fazer parte do desenvolvimento de seus ativos de software, na medida em que reduz o monopólio e aumenta o poder de empregabilidade, racionaliza os recursos, reduzindo os markups e o TCO – Custo de propriedade de software e garante um nível de concorrência com o Know-How dos próprios “concorrente” onde passa-se a ser comunidade e agir como coopetição, um termo muito mais sociável, para um universo bem survivel, predador, como faz o mercado comercial tradicional, não é mesmo?

Você pode participar da divulgação do Hostinger assim como eu, basta pegar o seu código, que consta em seu painel de controle, em programas de referências, logo após o cadastro e anexar em suas divulgações de sites e facebook, simples assim. Clique no link abaixo e recomende para os seus parentes e amigos também, cadastre-se, e já abata algumas despesas com este tipo de merchandising. Ajude a ajudar ,e apenas assim construiremos uma relação de custo-benefício muito mais interessante e melhor ao mundo do que as de grande aparência e de notório saber:

Hostinger
Hostinger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *